Público aponta satisfação com Sábado Saúde do Hospital do Açúcar

Público aponta satisfação com Sábado Saúde do Hospital do Açúcar

13:42 29 junho in Últimas Notícias

Em uma série de pesquisas informais, os usuários do Sábado Saúde, promovido pelo Hospital do Açúcar, alegaram satisfação com os serviços de exames e consultas médicas oferecidas pelo projeto. A estrutura completa do Hospital e qualidade médica agradou a quem passou pelo Centro Médico do Açúcar durante os três  primeiros sábados de atendimento.

O projeto teve início no último dia 3, e fechou o mês com três sábados de atendimento e operação de 100% de seus produtos. O gerente de negócios do Hospital do Açúcar, Francisco Diniz, fez uma avaliação positiva dos primeiros atendimentos: “nessa primeira experiência com o público conseguimos atingir a satisfação dos usuários e motivação de nossa equipe. Nossos serviços em saúde foram procurados como forma alternativa e acessível, principalmente por aquelas pessoas que não possuem convênios de saúde”.

A expectativa da gerência é ampliar o número de atendimentos e conquistar maior parcela da população. “De forma gradativa, chegaremos  a maior camada da população que necessita desse tipo de serviço. É uma alternativa importante que pode beneficiar milhares de pessoas de forma inclusiva”, comentou Diniz.

O serviço

Com o Sábado Saúde, mais uma vez o Hospital do Açúcar inova no acolhimento aos alagoanos, com promoção à saúde e bem-estar em pleno sábado. A Instituição amplia sua oferta de atendimento à população, ofertando consulta, e se necessário realização de exames, com valores convidativos.  O projeto coloca à disposição exames laboratoriais, de imagem e patológicos, inclusive com ecocardiograma e teste ergométrico.

Realidade para a equipe do Hospital do Açúcar e população alagoana, o Sábado Saúde oferece de forma acessível à população consultas médicas nas especialidades: clínica médica,  pediatria,  ginecologia e obstetrícia.  Para conhecer mais sobre os serviços, agendar  e consultar valores, os usuários devem entrar em contato, de segunda a sexta-feira, em horário comercial,  pelos telefones (82 3218.0500). O cliente também poderá utilizar a ferramenta do aplicativo WhatsApp através do contato (82) 99315-0018.

BCCOM Comunicação
Assessoria de Imprensa