Presidente do Hospital do Açúcar faz balanço do ano e fala sobre perspectivas para 2018

Presidente do Hospital do Açúcar faz balanço do ano e fala sobre perspectivas para 2018

10:25 05 fevereiro in Últimas Notícias

Edgar Antunes diz que 2018 será um ano de desafios na saúde  

Em um ano de recuperação econômica nacional, redução de gastos e despesas, a direção do Hospital do Açúcar comemora o encerramento da temporada com as contas em dia para seu quadro de colaboradores, fornecedores e compromissos de gestão.

Apesar de fechar o ano com saldo positivo,  de acordo  com diretor presidente da Unidade, o médico Edgar Antunes, a palavra ‘superação’, define o panorama de 2017. “Foi um ano muito difícil, de escassez de recursos e inúmeras adversidades. Arregaçamos as mangas e encaramos a crise de cabeça erguida, injetando gás na gestão e produzindo resultados. Hoje, trabalhando diuturnamente, conseguimos deixar o hospital abastecido e ativo”, pontuou Antunes.

Completando uma década a frente da diretoria do Açúcar, Edgar adianta que o trabalho de recuperação continua  em 2018 no mesmo ritmo. “Creio que 2018 será um ano exigente, de desafios na saúde. Mas continuaremos resistindo e  prontos para fazer mais e melhor já que o momento exige trabalho e dedicação. Continuaremos enxugando os gastos e mantendo o Hospital saudável e em crescimento para recolocá-lo no lugar que merece”, relatou o líder do Açúcar.

Para o próximo ano, Antunes informa que a ampliação  do serviço de Pronto Atendimento está entre as prioridades. “Com esse PA fortalecido, o Hospital fica 24 horas com as portas abertas, disponibilizando  emergência e clínica medida em seu melhor padrão de qualidade. Também está entre nossos objetivos melhorias na assistência, humanização ainda mais do serviço e a satisfação completa dos usuários e colaboradores”, finalizou.