Natal é celebrado com Cantata no Hospital do Açúcar

Natal é celebrado com Cantata no Hospital do Açúcar

15:07 23 dezembro in Últimas Notícias

O Hospital do Açúcar promoveu mais uma edição da sua tradicional Cantata Natalina na manhã desta quarta-feira, 21. O evento faz parte da programação especial de final de ano da Instituição e contou com a animação do Coral Arte e Vida, formado por colaboradores e ex-colaboradores da Unidade.

Em uma verdadeira mistura de vozes, os 10 componentes do coral, caracterizados com gorros de natal e trazendo muita animação, entoaram pelos corredores do hospital canções natalinas. Entre elas, algumas bem conhecidas, como “Noite Feliz” e “O Natal Existe”, as quais foram acompanhadas pelos pacientes, familiares e colaboradores.

Wandemberg Santos, maestro do Arte e Vida, já faz parte dessa celebração há quase 17 anos. Ele reconhece que a emoção vem sempre à tona nas apresentações. “A emoção é única. Todas as vezes que cantamos uma música, mesmo ela já sendo conhecida em nosso repertório, ela é cantada de uma forma especial e sua  interpretação sempre soa de um modo diferente”.

Um momento bastante marcante foi a surpresa organizada por colaboradores, que se juntaram  aos coristas no ato da  apresentação, demonstrando a unidade entre os segmentos religiosos.  Juntos, eles interpretaram a canção Aleluia, da cantora gospel Gabriela Rocha, simbolizando a união que a época de Natal traz em seu significado.

A Cantata foi uma forma de homenagear os pacientes e os profissionais de todas as áreas do hospital neste final de ano.

Atenciosamente,

BCCOM Comunicação

Assessoria de Imprensa
82 3326.3839 | 82 8802.0271
bccom1@uol.com.br