Hospital libera área externa para passagem do Eixo Quartel

Hospital libera área externa para passagem do Eixo Quartel

19:40 20 fevereiro in Últimas Notícias

Em prol da mobilidade urbana e bem estar dos alagoanos, o Hospital do Açúcar  acenou positivamente, nesta quarta-feria,15, para o início dos serviços da passagem do Eixo Quartel em sua área externa – trecho referente  a parte de trás do Hospital.

Sobre o projeto, que é comandado pelo governador Renan Filho por meio da Secretaria de Transportes e Desenvolvimento Urbano (Setrand), o presidente do Hospital do Açúcar, Edgar Antunes, afirma que a unidade  está sempre à disposição do povo alagoano.

“Somos parceiros e pretendemos colaborar no que for preciso para mobilidade urbana e melhorias para população, seja na saúde  ou  em outras questões”,  sintetizou Edgar que  mobilizou sua equipe para compactuar o projeto junto com a equipe de governo logo após o decreto de utilidade pública que orientou a liberação da área para fins de interesse geral.

O Eixo

Com a promessa de facilitar a vida da população em geral que enfrenta constantes congestionamentos na Avenida Fernandes Lima, parte alta de Maceió, o projeto Eixo Quartel funcionará como via alternativa para escoamento do trânsito.

No total, o eixo Quartel terá cerca de seis quilômetros de extensão, com início  na Rua Marieta Lages, no bairro do Farol, próximo a Super Pizza, seguindo até a Rua Ranildo Cavalcante, na Gruta, por trás do Hospital do Açúcar.

Atenciosamente,

BCCOM Comunicação
Assessoria de Imprensa
82 3326.3839 | 82 8802.0271
bccom1@uol.com.br