Hospital do Açúcar tem nova composição na Diretoria Executiva e Conselho Deliberativo

Hospital do Açúcar tem nova composição na Diretoria Executiva e Conselho Deliberativo

18:11 20 julho in Últimas Notícias

O Hospital do Açúcar reconduziu Edgar Antunes para mais um triênio de gestão, compreendendo o período de 2017 a 2020. A eleição e posse aconteceu esta semana, oferecendo novas composições tanto para a Diretoria Executiva quanto para o Conselho Diretivo da Fundação.

Com o pleito, a Diretoria Executiva do Hospital do Açúcar fica com a seguinte composição: Edgar Antunes Neto, diretor presidente; André Luís Ramires Seabra,  como diretor secretário;  Adeilson Loureiro Cavalcante para direção Financeira; além de Luiz Eustáquio Moreira Filho e Marta Celeste de Oliveira Mesquita, titulares respectivos das direções de Patrimônio e Médica.

O Conselho Deliberativo da Fundação, composto por dezesseis 16 conselheiros, sendo cinco de cada instituidor e um representante do corpo clínico do Hospital,permanece sob a tutela do senhor Pedro Robério de Melo Nogueira, também presidente do Sindaçúcar/AL.

Faz parte do grupo do Conselho Deliberativo  do Açúcar os respectivos conselheiros: Pedro Robério de Melo Nogueira, José Carlos Correia Maranhão, José Ribeiro Toledo Filho, Edgar Leahy Antunes, Roberto Inojosa Dourado e Silva, Fernando Oliveira de Rossiter Corrêa, André Luís Ramires Seabra, Herbert Motta de Almeida, Edgar Antunes Neto, José Willian Caldas Gomes Fragoso, Adeilson Loureiro Cavalcante, Sergio Marcus Vasconcelos Marinho, Isolda Carvalho de Santana, Antônio Lenine Pereira Filho, Otávio Lima Leite Neto e Rafael Kennedy Gomes de Oliveira.

 

BCCOM Comunicação

Assessoria de Imprensa
82 3326.3839 | 82 8802.0271

bccom1@uol.com.br