Hospital do Açúcar prepara café da manhã para celebrar formação de médicos residentes

Café da manhã com residentes

Hospital do Açúcar prepara café da manhã para celebrar formação de médicos residentes

20:19 24 fevereiro in Últimas Notícias

Mais uma turma de médicos residentes finaliza o ciclo de experiência no Hospital do Açúcar. Para celebrar, a Comissão de Residência Médica(COREME)  irá oferecer um café da manhã aos formandos,  com  a participação da equipe preceptora, membros da direção e familiares.  O evento acontecerá nesta quinta-feira 25, a partir das  7h30, no Centro de Estudos do Hospital do Açúcar.

A turma concluinte conta com 13 médicos que atuaram em 6 especialidades, sendo: 04 em Clínica Médica, 02 em Ortopedia, 02 em Cirurgia Geral, 02 em Anestesiologia, 01 em UTI Pediátrica e 02 em Neonatologia. Além das homenagens, os novos especialistas receberão certificado de conclusão do curso.

De acordo com o coordenador da residência de ortopedia, o médico Rafael Kennedy, a turma obteve um bom rendimento com desempenho acima do esperado.

“A cada turma que conclui esse processo importante de residência, a gente se sente honrado por contribuir com a formação médica e pelo aprendizado que vão levar por toda carreira. Sem dúvidas, foram dias importantes, experiências valiosas, que agregarão para suas decisões e jornadas”, vibrou.

BCCOM Comunicação