EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ELEIÇÃO PARA REPRESENTANTE DO CORPO DO MÉDICO DO HOSPITAL DO AÇUCAR A TORNAR-SE MEMBRO DO CONSELHO DELIBERATIVO DA FUNDAÇÃO HOSPITAL DA AGROINDÚSTRIA DO AÇÚCAR E DO ÁLCOOL DE ALAGOAS

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ELEIÇÃO PARA REPRESENTANTE DO CORPO DO MÉDICO DO HOSPITAL DO AÇUCAR A TORNAR-SE MEMBRO DO CONSELHO DELIBERATIVO DA FUNDAÇÃO HOSPITAL DA AGROINDÚSTRIA DO AÇÚCAR E DO ÁLCOOL DE ALAGOAS

07:58 07 julho in Últimas Notícias

Pelo presente edital, ficam os médicos do corpo clínico do Hospital do Açúcar convocados a comparecerem no dia 14 de julho de 2017, à recepção principal desta Unidade Hospitalar, no horário das 07h às 17h, a fim de proceder a votação, de forma direta, individual e secreta, para eleição do representante do corpo médico do Hospital do Açúcar a tornar-se membro do Conselho Deliberativo da Fundação Hospital da Agroindústria do Açúcar e do Álcool de Alagoas.

DOS VOTANTES E CANDIDATOS – De acordo com deliberação do Conselho Deliberativo desta Fundação, em reunião ordinária realizada no dia 14 de junho de 2017, podem ser considerados votantes e candidatos os médicos que tiveram produção em qualquer local deste hospital, inclusive no centro médico, nos últimos 12 meses.

DA CANDIDATURA – Os médicos interessados em candidatarem-se ao cargo de representante do corpo médico e membro do referido Conselho deverão providenciar sua inscrição junto ao Diretor-Médico, na sala da direção do Hospital do Açúcar, até o dia 10 de julho de 2017, às 17h, por meio de Termo de Declaração, cujo formulário será fornecido no momento da inscrição.

DA IDENTIFICAÇÃO PARA VOTAÇÃO – Para a votação, será necessário a apresentação de registro de identidade ou carteira de identificação do CRM-AL, ambos com foto.

DO RESULTADO – Nos casos de empate, o desempate terá como primeiro critério o candidato mais antigo no corpo clínico e, persistindo no empate, o candidato com inscrição mais antiga no CREMAL.

DA DIVULGAÇÃO DOS CANDIDATOS – A divulgação dos candidatos se dará por meio eletrônico, do site www.hospitaldoacucar.com.br, nos painéis eletrônicos e em alguns murais existentes no Hospital do Açúcar, a partir do dia 10 de julho de 2017, assim que finalizar o período de inscrição.

DA DIVULGAÇÃO DO RESULTADO – A apuração dos votos se dará na sala de direção do Hospital do Açúcar, logo após o encerramento da votação, pela comissão eleitoral. Será considerado eleito o candidato que tiver 50% mais um voto do total de votos considerados válidos.

DA COMISSÃO ELEITORAL – Na oportunidade, nomeio para compor a Comissão Eleitoral os seguintes médicos:  Marta Celeste de Oliveira Mesquita (CRM 4046), Gustavo Jambo Cantarelli (CRM 4516), Paulo Gonçalves de Alencar (CRM 1405), Celeste Maria Braga de Magalhães (CRM 444)  e Hiran Maia Vieira (1924), sob a presidência do primeiro, com competência de organizar, dirigir e supervisionar o processo eleitoral, os quais não poderão se candidatar ao cargo.

 

Maceió, 06 de julho de 2017

 

Dr Edgar Antunes Neto

Presidente do Hospital do Açúcar