Presidente Edgar Antunes Neto comemora uma década de gestão

Presidente Edgar Antunes Neto comemora uma década de gestão

17:21 26 dezembro in Últimas Notícias

Quando assumiu, pela segunda vez, a  presidência do Hospital do Açúcar, o médico Edgar Antunes Neto sabia dos grandes desafios que enfrentaria.

“Na ocasião, a venda do terreno era a última e única opção na minha vinda para reassumir a gestão do Hospital, no final de 2007, a convite das instituições que o representa”, declarou o presidente.

Mas como grande gestor e visionário, reuniu instituidores, buscou parceiros, contou com amigos e excelentes profissionais. E assim, transformou velhos ambientes em modernas instalações, inaugurou serviços, inclusive pioneiros no estado, investiu em tecnologia, com equipamentos de ponta, ampliou a capacidade de atendimento e informatizou todo o Hospital.

Outro grande salto de inovação veio com a construção do primeiro planejamento estratégico do Hospital. Assim,  foi construída e trabalhada a nova identidade organizacional, restabelecendo o foco, redefinindo metas, construindo novos planos.  O Hospital hoje conta com seus processos todos mapeados.

Mas os desafios são muitos. Os momentos da crise nacional  alcançaram a instituição, mas não foram suficientes para fazer o gestor desistir, ao contrário, por saber da capacidade e do potencial da Instituição, tem investido cada vez mais, a exemplo do novo Pronto Atendimento do Açúcar, com assistência 24h adulto, inaugurado recentemente e mais novidades que estão por vir.

 

“Acreditamos e investimos na qualidade dos nossos serviços, buscamos valorizar as pessoas, desenhamos e alinhamos os processos, claro, sempre pensando e buscando a segurança e a assistência dos que aqui buscam saúde e vida. Temos muito a crescer. E por isto seguimos firmes, confiantes, primeiramente em Deus, seguido de nossa vontade de superação e, principalmente, na força daqueles que acreditam e lutam conosco pela manutenção e crescimento deste grandioso patrimônio social, nosso querido Hospital do Açúcar.”,  explica Edgar Antunes Neto.

 

Parte de nossas conquistas serão brevemente compartilhadas a seguir…