Edgar Antunes é reconduzido à presidência do Hospital do Açúcar

Edgar Antunes é reconduzido à presidência do Hospital do Açúcar

22:36 17 julho in Últimas Notícias

O médico Edgar Antunes foi reeleito, por unanimidade dos votos e pelos próximos três anos, como presidente da Fundação Hospital da Agroindústria do Açúcar e do Álcool de Alagoas.
O processo eletivo foi realizado na manhã desta segunda-feira, 17, pelos integrantes do Conselho Deliberativo da unidade hospitalar.
Ao ser reconduzido para o terceiro mandato consecutivo, Edgar Antunes, afirmou que essa será uma nova oportunidade de trabalhar para um crescimento continuo da instituição.
“Com essa reeleição completo dez anos na presidência do Hospital do Açúcar. Muito trabalho já foi realizado, mas não podemos parar por aí. Iremos lutar, junto com toda a diretoria, para manter o hospital em seu devido lugar, como o maior prestador de serviços de saúde do estado de Alagoas”, pontuou o presidente.
Gestão passada
Reeleito, Edgar Antunes considerou positivo o trabalho realizado na gestão passada. Para ele, foram investimentos que renderam bons frutos para o hospital e refletiram em melhorias da qualidade do atendimento para os pacientes.
“As conquistas são inúmeras nos últimos três anos. Podemos destacar a inauguração do pronto-atendimento 24h, para convênios e particulares, a implantação do sábado saúde, um serviço que promove a acessibilidade para os pacientes a atendimentos em diversas especialidades com preços diferenciados, além da reforma de 20 apartamentos para proporcionar o bem-estar aos nossos usuários”, completa Edgar Antunes.
Resultado
A Associação dos Plantadores de Cana de Alagoas (Asplana) comemorou a reeleição do presidente e a aprovação da indicação do diretor de Patrimônio para compor essa gestão.
Segundo Edgar Filho, presidente da entidade de classe que representa mais de set mil fornecedores de cana alagoanos, a esperança é de que os novos diretores consigam repetir os bons resultados dos últimos anos, mesmo com todas as dificuldades encontradas.
“A expectativa é de que a gestão continue sendo feita da melhor forma possível. O hospital vive hoje em dia com praticamente 90% de verbas do SUS e é necessária uma boa administração para manter o hospital vivo e melhorando cada vez mais”, afirmou o presidente da Asplana.
As outras cadeiras do colegiado foram ocupadas por André Seabra, como diretor Executivo, Adeilson Loureiro, como diretor Financeiro, Marta Seleste, como diretora Médica e Eustáquio Moreira, como diretor de Patrimônio.