Como agilizar sua internação

Hospital do Açúcar, 59 anos cuidando da saúde dos alagoanos!
pre internacao

A equipe de recepção do Hospital do Açúcar, responsável pelo seu internamento, está qualificada e pronta para ajudar você, oferecendo atendimento personalizado, orientando-o e acolhendo-o de forma humanizada, com eficiência e agilidade.

 

Nosso objetivo é tornar este processo de internação o mais rápido e confortável possível, por isto dispomos de um serviço de Pré-Internação por telefone.

 

A pré-internação é o primeiro passo antes do efetivo internamento. Neste momento, você terá conhecimento de tudo o que é necessário, pois, mesmo programada, pode haver intercorrência. No caso de pacientes particulares, é preciso apresentar pedido médico, carteira de identidade (RG) e Cadastro de Pessoa Física (CPF) no setor de Internação. Este procedimento pode ser efetuado em qualquer data anterior ao internamento, ou no próprio dia.

 

Ao chegar no hall de entrada do prédio principal do Hospital do Açúcar, você localizará a Recepção ao seu lado esquerdo. A equipe estará lá para receber e orientar você em relação a estes procedimentos iniciais.

 

Na internação, nossa equipe o receberá e orientará durante os procedimentos de internação, acompanhando-o até o quarto. Eles estão disponíveis durante toda estadia, terminando apenas no momento da alta.

 

Durante o período em que se encontram no Hospital do Açúcar, os pacientes contam ainda com o serviço de Hospitalidade, localizado no 3º andar (ramal 296).

Documentos para pré internação – Pacientes particulares

• CPF, RG ou carteira de habilitação;
• Certidão de nascimento, no caso de menores de idade que não possuem RG;
• Pedido de internação com data, carimbo e assinatura do médico;
• RG e CPF do responsável pelo paciente.

Documentos para pré internação – Pacientes convênios

• CPF, RG ou carteira de habilitação;
• Carteirinha do convênio;
• RG e CPF do responsável pelo paciente;
• Pedido de internação com data, carimbo e assinatura do médico;
• Diagnóstico, código AMB e nome do procedimento (para solicitação de autorização e senha).